Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Amei a Noite

E assim a noite chegou.

Trazendo lembranças tuas
Despindo memórias nuas
Sem deixar ninguém nas ruas a não ser eu.

Eu, que espero encontrar na noite
a paz que o dia não traz.
Cores que nunca lembro, nomes que não esqueço mais.

Mas ninguém mais viu. E ninguém mais sentiu.
O calor deu lugar ao frio. O tempo passou e a noite sorriu.

Sorriu, mas ninguém percebeu.
Ninguém escutou, se importou ou falou.
Ninguém mais a não ser eu.

E assim como ela chegou, chegou o dia.
Trazendo tanta vida que a noite então morreu.


Ricardo LA

2 comentários:

  1. ...nada melhor que verbos conhecer
    de frases me inspirar
    nessas loucas palavras me perder...
    esquecer...
    aquietar... eu quero te ler...


    Bjão !! Parabéns tão bom quanto tds os outros...

    ResponderExcluir

Deixe seu poema, sua piração ou sua palavra.